A EHTS
A nossa história
Há 10 anos, surgiu a ideia de que a gestão de processos e outros temas jurídicos poderia ser feita de uma forma melhor e diferente.
O inconformismo de não aceitar as coisas como são - por sempre terem sido feitas dessa forma - com a vontade de fazer algo novo, juntando qualidade de vida com algo que verdadeiramente impactasse o dia a dia das pessoas, fez com que criássemos a EHTS.
Iniciou-se uma construção de entendimento para, de um lado, traduzir todo o conhecimento jurídico em lógica numérica e, de outro, dar significado, lógica e rigor matemáticos e probabilísticos a uma ciência (em tese) tão pouco exata, como o Direito.
Nosso DNA
Daí vem nosso DNA, a vontade que pulsa e a razão de ser da EHTS, a construção de solução para problemas jurídicos cotidianos a partir de uma lógica numérica, de dados, com rigor e objetividade.
Soluções simples, de fácil reprodução e aplicação. Sim, nosso DNA é simples (não simplório) e não se esconde dentro de uma caixa preta, pois queremos que conheçam os segredos de nossa alma, para que cada vez mais pessoas entendam a beleza que há dentro dela.
Beleza que nos permite ver a realidade sob novos olhos inovadores e curiosos. Que permite construir sob alicerces que, por vezes novos, outras vezes sólidos, mas que justificam o esforço (por vezes de formiguinha) de desvendar os mistérios que se colocam de forma não tão óbvia perante nossos olhos.
Beleza também refletida no entendimento de fluxos e pessoas. Conhecer a nossa gente, entender o perfil de cada pessoa ou cliente. Cada qual com sua história, dores, preocupações e ansiedades que nos permitiram ir além do que era nosso DNA para entregar de forma completa (e de ponta a ponta) as atividades que nossos clientes e parceiros queriam e precisavam.
Sim, inovando novamente, como missão que temos com LegalOps e com a criação de soluções de seguros únicas.
Sim, fazemos mais que Jurimetria, Analytics ou LegalOps, entregamos soluções que impactam a gestão e no dia a dia de cada cliente.
Aliás, eles são a razão de corrermos essa maratona (não corrida de 100 metros rasos), não para cumprir o que combinamos, mas para melhorar sua vida em relações duradoras de parceria e amizade (sem esquecer as entregas).