EHTS

O inconformismo de não aceitar as coisas como são, com vontade de fazer algo novo é o que nos move aqui na EHTS.

Por isso, oferecemos aos nossos clientes um modelo personalizado baseado em Machine Learning, Modelagem Estatística e observação de normas contábeis para desenhar modelos de provisionamento precisos para sua necessidade.

Na prática, como isso funciona?

Não é incomum que modelos de provisionamento adicionem um percentual sobre os gastos do ano anterior. Apesar de ser uma prática amplamente adotada, esse tipo de provisionamento pode colocar a gestão financeira da empresa em risco.

Na EHTS, fazemos diferente!

Nosso modelo é totalmente personalizado e atualizado periodicamente. As provisões, com os modelos estatísticos da EHTS, são precisas, estáveis e garantem o equilíbrio e seguranças almejados pelo financeiro da empresa.

São inúmeros benefícios diretos e indiretos de fazer o provisionamento, alguns deles:

  • Colabora com um melhor planejamento financeiro

Dessa forma, a empresa se sente segura para dar os próximos passos, sem correr riscos.

  • Impacta diretamente com o orçamento

Ao fazer um bom provisionamento, a empresa protege seus recursos e consequentemente sua operação e projetos.

  • Aumenta a credibilidade do departamento jurídico

O departamento jurídico faz parte de toda empresa, é fundamental que colabore com a proteção financeira da empresa e, consequentemente, aumentar a credibilidade do departamento demonstrando responsabilidade e previsão.

  • Aumenta a assertividade da gestão jurídica

Ao ter um provisionamento com assertividade, o departamento jurídico otimiza a gestão e proporciona uma maior capacidade de respostas a situações legais, adotando estratégias bem planejadas.

O departamento jurídico tem grande influência na gestão financeira de uma empresa. Por esse motivo, é importante fazer uma gestão de risco através de um bom provisionamento para cobrir possíveis obrigações futuras como condenações, acordos, custas processuais e outras despesas.

Os pilares de um provisionamento assertivo em 99,7% da EHTS:

Com uma metodologia estatística e considerando informações já existentes no departamento jurídico da empresa, analisamos dados históricos, modelamos cenários e fazemos uma análise de risco.

Com a observação de dados passados, conseguimos prever possíveis despesas futuras e garantir que a empresa tenha recursos.

Os clientes que adotaram a solução de provisionamento da EHTS têm resultados com até 99,7% de assertividade. Evitaram crises e protegeram a empresa, então, faça como eles!

Se você quer proteger o fluxo de caixa da empresa, aumentar a credibilidade do departamento jurídico e tomar decisões baseadas em dados reais, acesso o link e entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *