EHTS

Você já parou para pensar na quantidade de tempo e esforço que seu departamento jurídico gasta lidando com despesas e faturas? Pagamentos de taxas, guias, despesas processuais e honorários fazem parte da rotina diária de um departamento jurídico. No entanto, essas tarefas muitas vezes consomem o tempo de profissionais que poderia ser melhor aproveitado.

É nesse contexto que surge a importância de soluções que lidam com tarefas administrativas, liberando tempo dos profissionais do departamento jurídico. Uma dessas soluções é o serviço de pagamentos, que permite o controle de orçamento, a economia de tempo nas operações, o aprimoramento de fluxos de trabalho e a otimização de lançamentos de pagamentos nos sistemas, como o SAP, por exemplo.

Como funciona o serviço de pagamentos?

O serviço de pagamentos é uma das vertentes de Legal Ops da EHTS e tem o objetivo de proporcionar maior controle financeiro e otimização do tempo. Ao utilizar esse serviço, o departamento jurídico conta com a revisão de despesas e faturas de escritórios de advocacia e gestão de pagamentos de taxas, guias e outras despesas judiciais.

Uma das principais vantagens do serviço de pagamentos é a possibilidade de ter um controle financeiro mais eficiente, centralizando e organizando todas as despesas. Isso inclui a revisão detalhada de faturas de escritórios, garantindo que os valores estejam corretos e alinhados com o contrato e serviços prestados. Além das faturas, o serviço de pagamentos também gerencia taxas, guias e outras despesas judiciais, organizando-as para que sejam pagas dentro dos prazos estabelecidos.

Portanto, o serviço de pagamentos aumenta a produtividade do departamento jurídico, permitindo que os profissionais se concentrem nas tarefas em que são insubstituíveis e possam aplicar seus conhecimentos de forma eficaz.

O que é preciso para implementar o serviço de pagamentos?

Aqui na EHTS acreditamos em soluções personalizadas que atendam às necessidades únicas de cada departamento jurídico.

Antes de tudo, buscamos compreender o fluxo de trabalho existente e avaliar as ferramentas disponíveis. A partir disso, implementamos uma solução personalizada para realizar o serviço de pagamentos. Nosso principal objetivo é que o processo seja mais simples e eficiente para o departamento jurídico e que facilite todo o fluxo de trabalho.

O lançamento das despesas é feito de forma manual por nossa equipe, dessa forma, as despesas são revisadas.

As informações necessárias dos passivos são inseridas no sistema do departamento financeiro e, após o pagamento, também nos responsabilizamos pelo envio dos comprovantes.

O serviço de pagamentos proporciona um controle eficiente das despesas do departamento jurídico. Se você deseja que os profissionais do departamento jurídico foquem nas atividades fundamentais, clique aqui para conhecer todos os detalhes do serviço de pagamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *