EHTS

Na era dos dados, ter uma base organizada é um dos pilares fundamentais para tomada de decisões. Entre os processos mais eficientes para garantir uma organização de dados do departamento jurídico, está o saneamento de dados. 

O saneamento é uma prática importantíssima, uma vez que ele identifica, valida e organiza informações contidas em uma base de dados relacionada a processos judiciais. 

Pensando na importância que o saneamento tem para os dados do departamento jurídico, preparamos um e-book com tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Para ler agora mesmo o e-book, clique aqui.

O que você vai encontrar neste e-book sobre saneamento de dados?

O e-book “Saneamento – A importância de se ter uma base de processos organizada para a gestão do jurídico” é um guia completo sobre como abordar, implementar e aproveitar ao máximo o saneamento de dados no contexto jurídico. 

No conteúdo, apresentamos profundamente o que é o Saneamento de Dados, a importância de manter a base de dados sólidas, as vantagens do saneamento, a cultura de dados e o papel dele no contexto jurídico.

Razões para não deixar de ler o e-book

A gestão e confiabilidade dos dados é mais do que uma vantagem competitiva, é uma questão de sobrevivência para os departamentos jurídicos. Através do e-book, mostramos como o saneamento auxilia em:

  1. Tomada decisões embasadas: Com o saneamento seu departamento jurídico vai dispor de dados mais limpos e precisos;
  • Melhoria da eficiência operacional: Através de uma base de dados sólidas, os processos são agilizados, aumentando a produtividade da equipe e do departamento.
  • Confiança nos dados: O saneamento atua diretamente na confiabilidade dos dados que asseguram as decisões.
  • Redução de custos: uma base de dados limpa e organizada, reduz os custos como armazenamento e manutenção de dados não essenciais, liberando recursos para investimentos em outras áreas. 

Além de detalhar todas as vantagens, abordamos como utilizamos a inteligência artificial para vasculhar registros judiciais dentro dos tribunais. Isso permite que processos encerrados sejam identificados e excluídos da base de dados.

A EHTS atua diretamente no levantamento de documentos e provas de que um processo está encerrado, assegurando uma base de dados confiável. 

O e-book “Saneamento – A importância de se ter uma base de processos organizada para a gestão do jurídico” é um guia completo para você conhecer tudo o que precisa sobre saneamento de dados e garantir que esse processo seja implementado para que os profissionais jurídicos possam concentrar seu tempo e esforço em tarefas estratégicas.

Então, nada de perder mais tempo. Clique no link abaixo e acesse agora mesmo seu e-book. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *